Sociedade Esportiva Palmeiras

Sociedade Esportiva Palmeiras

quarta-feira, 29 de novembro de 2017

O cerco está se fechando II.

Nação Palestrina.

No dia 18 desse mês escrevi um texto sobre a excelente oportunidade que temos de enfraquecer o poderio do Mustafá Contursi no conselho palestrino.

E essa oportunidade ganha mais força com a confirmação do rompimento entre Leila Pereira e o ex presidente do Palmeiras.

A patrocinadora do verdão, era a carta na manga, que o Mustafá tinha para resgatar o seu desgastado "prestigio" junto aos conselheiros do Palmeiras.

Essa "união", com a dona da Crefisa, era tão importante para o Mustafá, que ele deu aquele "jeitinho" de coloca-la no nosso conselho, mesmo sem nenhum documento comprovando a sua filiação no quadro de sócios do clube.


Mas, é bom que todos os palestrinos saibam que esse rompimento não ficará sem resposta por parte do Mustafá.

Da mesma maneira que o ex presidente está tentando derrubar o Alexandre Mattos, para impedir a profissionalização do clube, o verme tentará, se não conseguir uma aproximação com a Leila, induzir a opinião publica, conselheiros, torcida e imprensa, a rebelar-se contra o nossa patrocinadora.

Inclusive, pode ser que isso já tenha acontecido.

Segundo a ESPN Brasil, alguém dentro do Palmeiras, denunciou a Crefisa para a Receita Federal.

Ainda segundo a reportagem, por causa dessa denuncia, a Crefisa teria que explicar e comprovar todos os investimentos feitos no clube.

Não sabemos a veracidade desse informação, mas essa "denuncia" surgiu logo após o pronunciamento da Leila sobre o rompimento com o Mustafá.

Ou seja, se alguém acha que esse rompimento será aceito pelo Mustafá, engana-se!

E, nós palmeirenses precisamos estar preparados para dias turbulentos nos bastidores do Palmeiras.

Vamos aguardar...

Saudações Palestrinas.