Sociedade Esportiva Palmeiras

Sociedade Esportiva Palmeiras

segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Paulo Cezar de Andrade Prado: Testa de ferro ou um simples merda ?

Nação Palestrina.

Episódio V.

As humilhações sofridas pelo "Blog do Paulinho" são incontáveis, e hoje trago mais uma derrota do "jornalista" ao ter que se retratar com o então presidente da FPF, MARCO POLO DEL NERO.

Inacreditável, como alguém consegue perder um processo para uma pessoa que, segundo o FBI, faz parte de uma quadrilha e que não pode deixar o país para não ser preso.

E o SR, Paulo Cezar de Andrade Prado, conseguiu essa proeza !


Retratação


O Blog do Paulinho, orientado pelos princípios da boa ética no Jornalismo, por meio desta gostaria de se retratar perante os Srs. Fernando Luiz Mendes França e Marco Polo Del Nero por matérias publicadas neste espaço que, apesar de colocar em dúvida, podem dar a entender algum tipo de associação entre os dois empresários ora citados.
Não há comprovação documental da referida relação empresarial, apenas a ocupação de um cargo operacional pelo Sr. Fernando França na Federação Paulista de Futebol, dirigida pelo Sr. Marco Polo Del Nero.
Dessa forma, cumprimos nosso dever público de sempre informar a verdade.
No mais, pedimos desculpas por eventuais transtornos e má interpretações que eventualmente, possam ter ocasionado problemas ao referidos.
O Blog do Paulinho, que é um espaço democrático para troca de informações, encontra-se sempre a disposição de qualquer um que se sinta ofendido para que lhe seja concedido o pertinente direito de resposta, bastando enviar comunicação pelo link “Direito de Resposta”, na barra direita do sítio eletrônico.

04/06/2014



Como o tal Paulinho consegue se tão patético ?

Semana que vem, more !

Saudações Palestrinas.