Sociedade Esportiva Palmeiras

Sociedade Esportiva Palmeiras

sábado, 30 de dezembro de 2017

Aqui não tem marmita.

Nação Palestrina.

Diferentemente do que aconteceu em 2015/2016/2017, o Palmeiras traz novas peças para o seu plantel sem a ajuda financeira da Crefisa.

Não vamos aqui discutir a aceitação dos reforços por parte dos palmeirenses, isso é outra história.

O importante, é que em 2018, começaremos a concretizar os principais objetivos da antiga e da atual gestão, iniciado em 2015.

A profissionalização de todos os departamentos da Academia de Futebol, e claro, a independência com relação a patrocinadores, no "quesito" contratações.

Para 2018, ainda existe a expectativa de muitos palmeirenses com relação a novas contratações, que ainda podem vir com a ajuda da Crefisa.

Porém, mesmo que isso aconteça, o fato do Palmeiras ter praticamente o elenco fechado sem ajuda dos patrocinadores, já é um grande avanço.

Um clube sustentável, com inúmeras fontes de renda, liberta o clube de se tornar refém de uma determinada empresa, como foi na época da Parmalat, que quando saiu, deixou o clube em frangalhos.

Hoje, o Palmeiras, ao contrário do que dizem as famosas bancadas corintianas e os filhotes de Juquinhas, não é refém do nosso patrocinador master, ou seja, a Crefisa/Fam.

Com uma arrecadação superior a 500 milhões de reais por ano, desses 92 milhões das empresas da titia Leila, o Palmeiras ainda teria 400 milhões para investir no futebol.


Para o desespero dos merdas de plantão.

Para encerrar, um FELIZ ANO NOVO A TODA A NAÇÃO PALESTRINA.